terça-feira, 17 de janeiro de 2012


Fui estuprado; assisti ao BBB...!

Não sei o que é mais espantoso: se a possibilidade de uma cara ter estuprado uma participante do BBB ou isso causar tanto espanto nas pessoas.
Primeiro porque essa merda chamada BBB não é coisa a ser discutida, mas lamentada. Existir gente que se disponha a participar de uma bobagem desse tamanho só perde para a imbecilidade de quem assiste.  
Gente que sequer ouviu falar sobre George Orwell, que escreveu o livro que deu origem a essa porcaria televisiva. E olha que a obra de Orwell era uma crítica e um alerta: não adiantou nada.
Não é de hoje que o tal do edredom é testemunha de trepadas e chupações homéricas, que tem sido o ponto alto e momento mais esperado por todos os retardados que passam as madrugadas inteiras, pagando, pra ver. Da mesma maneira é o que aposta a emissora. Afinal de contas, tudo pela audiência. Se o povo quer putaria, que lhe dê putaria. Quanto mais, melhor.
Os mesmos cérebros de ameba que dão audiências para os diversos programas e telejornais que exploram a miséria humana e compram CDs de funk que tem como título “A Buceta é Minha”, são os que ajudam a Rede Globo a ganhar os milhões advindos dos BBBs.
E agora vêm reclamando que a menina foi estuprada, quando na verdade era o que mais queriam ver acontecer. Justamente para poder ficar fazendo o que estão fazendo: comentando o assunto ad nausean nas redes sociais.
Essa gente não assiste telejornais para reclamar das notícias assustadoras e atrocidades expostas, mas para se locupletar de mais miséria já que a sua é pouca. No caso, miséria mental, que não lhe permite entender nada mais dos que a linguagem monossilábica e limitada dos apresentadores da moda. Apresentadores estes que também se frustram quando não têm na pauta nada de bizarro ou nojento.
Não há mágica nem magia, só fórmula. Uma fórmula que combina direitinho com a limitação intelectual de gente que escuta o tal sertanejo universitário, funk e pagode. É pra isso que existe a Rede Globo com o BBB, a Record com os seus quinhentos telejornais sangrentos e a Bandeirantes com o seu Datena, que acredita que o mal do mundo é patrocinado pelos ateus. Existem para agradar a mente atrofiada de um povo que até hoje acredita que Airton Sena foi um herói e passa a noite rezando para que deus não leve um cantor sertanejo.
Se a menina foi estuprada ou não, tanto faz. O estupro acontece mesmo é quando essas merdas vão ao ar nas TVs abertas.
Se a menina foi estuprada ou não só quem pode dizer é o veterinário. Ah, não...  Isso é na Fazenda. 

Um comentário:

  1. Só pra variar... vc arrasa!
    Concordo com vc e eu fico pasma de ver como as pessoas encontram argumentos pra defender ou condenar o caso, escrevem textos enormes de defesa ou acusação principalmente no Facebook.... mas continuam escrevendo ESTRUPO! Cadê o fim do mundo, vai sair ou fomos enganados hahaha!!
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir